Avião pegou fogo após queda em Manaus (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Avião pegou fogo após queda em Manaus (Reprodução)
Avião pegou fogo após queda em Manaus (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata fechada na região centro-sul de Manaus, no Amazonas, e deixou cinco mortos – entre elas uma criança de quatro anos.

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (7). Uma pessoa sobreviveu e foi socorrida em estado grave, segundo informações.

O avião, que operava como táxi-aéreo, decolou às 7h45 de um aeroclube em Manaus. A aeronave tinha como destino a cidade de Aripuanã, a 227 quilômetros da capital amazonense, mas caiu após 15 minutos de voo.

Após cair, o avião pegou fogo. As vítimas foram preliminarmente identificadas como João Frederico, Jefferson Juarez, Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, a pequena Ana Alice Gomes, além do piloto da aeronave, João Jerônimo. O sobrevivente é um homem, cuja identidade não foi divulgada. Segundo o Corpo de Bombeiros, ele sofreu queimaduras por todo o corpo. As causas do acidente serão investigadas. O acidente aconteceu no mesmo dia em que outro avião, de grande porte, caiu no Paquistão com 47 passageiros. Na semana passada, um desastre aéreo ganhou repercussão mundial após vitimar 71 pessoas – entre elas o time da Chapecoense.