Recepcionistas de mais uma edição do Baile do Havaí da Recreativa (Roberto Rottuli/Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Mais uma vez o Baile do Havaí organizado pela Sociedade Recreativa Itapirense superou as expectativas da diretoria do clube.

Nem mesmo a chuva foi capaz de esfriar a animação das 1,2 mil pessoas que curtiram a valer as nove horas de programação do evento pré-carnavalesco, na noite de sábado (3).

“Conseguimos entregar um belo espetáculo. Tudo correu dentro do que a gente planejou”, comemorou o presidente da agremiação, Júlio Ivo Sartorelli, em entrevista à reportagem do Itapira News.

Ele garantiu que a chuva não atrapalhou a festa em momento algum. “Não atrapalhou absolutamente em nada porque tínhamos a estrutura das tendas. A chuva passou quase que despercebida”, confirmou.

O baile pré-carnavalesco começou por volta das 20h00, na área do parque aquático do clube, e se estendeu até as 5h00 de domingo (4). O palco foi dividido por três atrações musicais: as bandas Rotta do Som, Som de Praia e Pegada Universitária.

Três bandas embalaram o grande público que compareceu ao Baile do Havaí (Roberto Rottuli/Divulgação)

“As bandas corresponderam à altura. Quem participou foi só elogios”, completou Sartorelli. “Começamos às 20h00 do sábado e fomos até praticamente às 5h00 do dia seguinte, em quase nove horas de evento”, contabilizou.

Destaque ainda para a belíssima decoração temática e a farta distribuição de frutas, água de coco e sorvetes. “Estava tudo bem aconchegante e espaçoso. Fizemos um levantamento prévio para que pudéssemos dar esse conforto aos nossos sócios e demais convidados. Tudo ficou muito bem distribuído”, descreveu Sartorelli.

Tradicional evento aconteceu na área das piscinas (Roberto Rottuli/Divulgação)

 

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui