Comunidade celebrará sua padroeira com festa até 8 de fevereiro (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A partir desta quarta-feira (30) e até o dia 8 de fevereiro a comunidade de Santa Josefina Bakhita estará celebrando sua padroeira. As festividades deste ano estarão se concentrando na igreja do Senhor Bom Jesus, no Bairro dos Limas, em razão das obras na igreja localizada no bairro Istor Luppi.

Nos três primeiros dias de festa as celebrações estarão se iniciando às 19h30, sempre com uma bênção especial. No dia 30 a bênção será aos festeiros, no dia 31 será a vez dos jovens e crianças e no dia 1 será a vez da benção aos homens.

No sábado (2) a cerimônia religiosa será realizada a partir das 19h00, com bênção das velas, elas estão sendo comercializadas no local. No domingo (3) a missa será às 19h00, presidida pelo padre Carlos Panassolo, com bênção das gargantas. Entre segunda (4) e sexta-feira (8) as missas acontecerão a partir das 19h30, também com bênçãos especiais todas as noites.

Todas as noites, após a programação, a comunidade promoverá sua quermesse com a comercialização de diversos produtos. Toda a renda obtida com a quermesse será revertida para a construção da igreja que irá abrigar a matriz de Santa Josefina Bakhita.

Ainda dentro da arrecadação de fundos para a construção do templo, no dia 15 de fevereiro a comunidade realizará sua noite festiva no salão de festas da igreja matriz de Nossa Senhora Aparecida do Bairro dos Prados, a partir das 19h30. Os convites já estão à venda pelo valor de R$ 10. Os participantes vão concorrer a um televisor de 32 polegadas, um micro-ondas e um fogão.