Noéis Anônimos fazem festa pela cidade (Arquivo/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os Noéis Anônimos farão uma incursão por diversos bairros da cidade nesta sexta-feira (20).

O tradicional grupo de papais noéis vestidos em verde e amarelo passará pelo Istor Luppi, Morada Nova, José Tonolli, Braz Cavenaghi, Hélio Nicolai, Vila Izaura, Jardim Bonfim, Humberto Carlos Passarela, Flávio Zacchi e Della Rocha.

Serão ao menos 20 noéis em um trenzinho totalmente enfeitado com luzes e decoração natalina, distribuindo balas e muitos abraços à criançada e também aos adultos.

A grande festa dos Noéis Anônimos em Itapira está confirmada para a manhã de sábado (21), quando aportam na região central após percorrerem diversos bairros da cidade.

“O intuito é percorrer a maioria dos bairros pelos quais os noéis não conseguem percorrer no sábado e também chamar a população para comparecer na Praça Bernardino de Campos”, comentou um dos integrantes da equipe que coordena o grupo.

  • TRAJETO

A saída ocorrerá às 18h30 com destino ao Braz Cavenaghi e Hélio Nicolai, com passagens pela Rua Antônio Pugina e Avenida João Ferrari. Depois, o grupo segue para o Della Rocha, passando pelas ruas Cirino Boretti e Eugênio Consorti.

Em seguida, os Noéis Anônimos descem para o Humberto Passarela, onde passarão pelas ruas Ariovaldo Pereira da Cruz, Dalila Simões Galdi, Sebastião Jarder Sarkis, Francisco Boretti e José Germano.

Na Penha do Rio do Peixe, eles passam pela Avenida Antônio Alves de Campos com sentido ao Morro da Cascata. De lá seguem para a Vila Izaura pela Avenida Comendador Virgolino de Oliveira, ingressando na Rua Marechal Hermes da Fonseca.

O trajeto segue pela Rua dos Bandeirantes, ingressa pelo Cubatão nas ruas Conselheiro Laurindo e Almirante Barroso, e entra no Viaduto Tiradentes, subindo com direção ao Centro, onde passa pelas ruas José Bonifácio, Alfredo Pujol e Ribeiro de Barros, seguindo com sentido à Rua da Penha.

O trenzinho seguirá então pela Avenida Brás Aires com direção aos Prados, até chegar à Rua José Nozari, passando pela Nhambiquara de Tupã, saindo na Rua Lindoia e chegando à Rua Santa Terezinha pela Benjamin Orlandi. De lá, os noéis atravessam a Rodovia SP-352 e chegam à Rua Elzira Bizinei, depois descem pela Francisco de Oliveira Job até a Avenida Brasil.

Deste ponto, o grupo segue com destino ao José Tonolli, passando pelas ruas Luís de Moraes, Hermínia Consorti Luppi e Benedito Leitão e ingressando no Morada Nova. Em seguida, passam pelo Istor Luppi pelas ruas Flávio José Venturini, José Victório Moro e Professor Silveira de Souza, retornando pela Avenida Brasil e Avenida dos Italianos para encerrar a festa.