Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O feriado de Sexta-Feira Santa altera o funcionamento das repartições públicas e agências bancárias em todo o país, não sendo diferente em Itapira. Os expedientes de diversos órgãos e setores foi encerrado na quinta-feira e agora retorna somente na segunda-feira (22).

Caso, por exemplo, do Paço Municipal e todos seus departamentos, além da Câmara Municipal e Unidades Básicas de Saúde, bem como a Delegacia de Polícia e o SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto).

Serviços essenciais funcionam normalmente, como o atendimento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, bem como o Pronto Socorro do Hospital Municipal. A coleta de lixo orgânico também segue mantida, apesar do feriado. Somente a varrição de rua será suspensa na Sexta-Feira Santa, retornando no sábado (20).

Estabelecimentos comerciais também fecham no feriado, atendendo normalmente no dia seguinte. Supermercados e farmácias podem adotar regimes próprios de funcionamento. No caso dos bancos, todas as agências estarão fechadas no feriado, retornando somente na segunda-feira. A opção para quem precisar são os equipamentos de autoatendimento e o internet banking.