Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A banda itapirense RS Trio será responsável por abrir a edição 2018 do Festival de Verão de Serra Negra. O evento começa nesta sexta-feira (5) e segue até o próximo dia 21, reunindo diversas atrações musicais para todos os gostos.

Toda a programação é gratuita e acontece em diversos palcos distribuídos pela área central da estância hidromineral e climática. O RS Trio sobe ao palco da Praça Zelante às 18h00 de sexta-feira. O grupo é formado por Rodrigo Souza (guitarra/voz), Alexandre Siqueira (baixo/voz) e Caio Riberti (bateria).

A banda apresenta ao público seu repertório recheado com muito Rock e Blues, com interpretações de clássicos de diversos nomes dos gigantes da música, como Beatles, Rolling Stones, Muddy Waters, Jimmy Hendrix, U2, Queen, B.B. King, Stevie Ray Vaughan, entre outros.

Além da Praça João Zelante, o Festival de Verão de Serra Negra também têm atividades na Praça Recanto Talismã, Praça Convívio Serrano e na Praça de Alimentação. A classificação etária é livre em todas as atividades, que são promovidas pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico. Aqui está a programação completa do evento.