Skinny Wall tenta vaga na semifinal de concurso (Fabio Zangelmi/Divulgação)

A banda itapirense Skinny Wall está concorrendo a uma vaga na semifinal de um concurso promovido pela Loungefest – festival de bandas e artistas autorais independentes.

O grupo foi selecionado entre 16 finalistas e passou para as quartas de final com mais de mil votos.

Neste sábado (24) às 21h00, a banda entrará ao vivo pelo Instagram da Loungefest para apresentar uma música nova.

Logo em seguida começa a votação online para definir os semifinalistas da competição artística. Nesta etapa, a Skinny Wall enfrenta o músico carioca Victor Tadashi.

A votação acontece nos stories do perfil da Lounge Fest e segue até 21h00 de domingo (25) e o grupo itapirense conta com apoio da população para avançar à próxima etapa.

O vencedor do concurso ganhará um pacote completo de desenvolvimento artístico que inclui, entre outros prêmios, a gravação e produção de single, produção de videoclipe, sessão de fotos, sessões com coach vocal e mini-documentário com a história da banca.

O concurso tem o objetivo de incentivar o cenário nacional de músicas autorais e ajudar a alavancar a carreira de artistas que foram prejudicados pela pandemia.

  • A BANDA

Formada por Ryan Bertini (voz/Violão), Eliel Sartori (guitarra), Alexandre Siqueira (baixo) e Caio Riberti (bateria), a Skinny Wall mescla elementos do Pop, Rock e Folk.

Em 2019, lançou o primeiro álbum, ‘Trouble’, com boa aceitação do público. Com atuação independente, se destacou no cenário regional ao vencer, com a música ‘Liliana’, um concurso promovida pela Rádio Nova Onda FM.

Outra canção própria, ‘Against The Wall’, também entrou no programa ‘Autoral Kiss FM’. Em 2020 o grupo itapirense participou do Estúdio Showlivre, lançando um álbum ao vivo com oito músicas autorais.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui