Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Banda Sinfônica Lira Itapirense e o Coral Cidade de Itapira se unem neste domingo (20) para um Concerto Especial de Natal na Igreja Matriz de Santo Antônio, na área central da cidade.

A apresentação está confirmada para 20h00, após a missa, e as corporações farão suas participações com formatos reduzidos em respeito às medidas de distanciamento social por causa da pandemia.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O concerto contará com a participação especial do cantor Zezo Marconi. “Será um concerto rápido, com duração máxima de 40 minutos, justamente por causa da pandemia”, comenta o maestro Maurício Perina, regente da Banda Lira.

O uso de máscaras e higienização com álcool em gel também são itens obrigatórios. O programa do concerto envolverá duas músicas apresentadas pelo coral, duas pela Lira e outras duas em conjunto.

O Coral Cidade de Itapira é regido pela maestrina Marcela Cristina Pereira. O público também será reduzido de acordo com as regras específicas para celebrações religiosas. Segundo Perina, a Lira estará representada apenas pelos músicos-professores e, com exceção daqueles que tocam instrumentos de sopro, todos os demais também usarão máscaras.

“É um evento especial para marcar a despedida de um ano de muita luta e também de superação. E para transmitir uma mensagem de esperança, como tradicionalmente fazemos nesse Concerto Especial de Natal”, finalizou o maestro.

Publicidade - Anuncie aqui