Banda Lira Itapirense se apresenta com formação sinfônica (Divulgação/Paulo Bellini)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Banda Sinfônica Lira Itapirense faz sua primeira apresentação oficial de 2019 neste domingo (24). O concerto acontece na Praça Bernardino de Campos, defronte à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha, a partir das 20h00.

O evento é gratuito e aberto ao público, com classificação etária livre. Durante a apresentação, a Banda Lira vai executar um repertório que mescla peças clássicas e populares, em um formato especialmente pensado para a ocasião.

Ao todo, perto de 50 músicos participam do concerto. A apresentação começa logo após o encerramento da tradicional missa dominical da Matriz, aproveitando a presença do público na praça central.

Fundada em 10 de abril de 1909, a Banda Sinfônica Lira Itapirense está prestes a completar 110 anos de uma história ininterrupta. A instituição reconhecida pelo Ministério da Justiça como OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) conta com o patrocínio do Laboratório Cristália por meio da Lei Rouanet e apoio da Prefeitura Municipal de Itapira através das secretarias de Cultura e Turismo e de Promoção Social.