Maestro Mauricio Perina coordena evento (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Maestro Mauricio Perina coordena evento (Leo Santos/Megaphone)
Maestro Mauricio Perina coordena evento (Leo Santos/Megaphone)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

A Banda Lira Itapirense, em parceria com alunos dos cinco NAIs (Núcleos de Atendimento Infantil), promove nesta sexta-feira (5) a exibição do musical ‘O Circo’.

O espetáculo, que mobilizará 240 crianças do Projeto Viva Mais, tem início às 19h30, no Ginásio de Esportes Santo Breda Sobrinho, no Centro Esportivo e de Lazer Hideraldo Luiz Bellini. A entrada é franca.

Participam estudantes das oficinas de percussão corporal, fanfarra, violão e coral dos NAIs Arco-Íris, Balão Mágico, Cantinho da Amizade, Criança Feliz e Cristal Amarelo. O repertório, composto por 12 peças infantis, retrata todo lado lúdico do universo circense e será desenvolvido pelas crianças em parceria com 40 músicos da Lira.

“Faremos a interpretação das músicas, para que os alunos dos NAIs possam apresentar os números. Teremos várias demonstrações, e todas são baseadas no conteúdo divulgado em sala de aula”, salientou o maestro Maurício Perina. Com uma hora e 20 minutos de duração, o espetáculo contará com a participação de artistas circenses nos intervalos.

A programação prevê ainda a distribuição de pipoca e pirulito ao público. Segundo Perina, mais de 600 pessoas são aguardadas para o evento. A estrutura preparada para o musical inclui desde a montagem de palco, decoração e colocação de cadeiras. “As crianças estão muito ansiosas por esse momento. Por isso é muito importante que tanto os familiares quanto as demais pessoas compareçam para prestigiar essa apresentação”, salientou.

Mais informações sobre o espetáculo podem ser obtidas pelo telefone 3813.3330. A ação conta ainda com o apoio da Secretaria Municipal de Promoção Social.