Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Banda Sinfônica Lira Itapirense inicia nesta segunda-feira (20) o ciclo de audições dos alunos integrantes do projeto ‘Escola de Música – Mário Sebastião Bazani’. Durante os eventos, os aprendizes dos mais variados instrumentos têm a oportunidade de demonstrar a evolução nos conhecimentos adquiridos ao longo do ano. A primeira atividade acontece às 19h30 na sede da corporação musical, reunindo os alunos de instrumentos da família das madeiras, como flauta, clarinete, clarone e saxofone.

Já na quarta-feira (22), é a vez da audição de violão e coral, que será abrigada no salão paroquial da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida dos Prados, também a partir das 19h30. Por fim, na próxima segunda-feira (27), na sede da Banda, acontecerá a audição dos alunos de percussão e de metais – trompete, trompa, trombone, bombardino e tuba – novamente no mesmo horário. Todos os eventos são abertos ao público, com entrada franca.

Além de aprendizes e professores da instituição, as audições costumam também atrair familiares e amigos dos alunos. A Banda Lira Itapirense fica na Rua Comendador João Cintra, 10, na região central. As atividades contam com o patrocínio do Laboratório Cristália por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, além do apoio da Prefeitura de Itapira através das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Promoção Social. Para mais informações acesse www.bandalira.org.br ou ligue para (19) 3813-3330. A programação da Banda Lira Itapirense também pode ser acompanhada pela página oficial no Facebook (www.facebook.com/bandaliraitapirense).