Nova sede da Banda Lira fica no parque Juca Mulato (Paulo Bellini/ Itapira News)

A Banda Lira Sinfônica Itapirense deu início a uma campanha em busca de arrecadações de materiais de construção para reforma da nova sede localizada no espaço da antiga ‘Lanchonete Park’, no Parque Juca Mulato.

A sede recém-conquistada mediante cessão da Prefeitura já passa por adequações para receber aulas do Projeto Escola de Música, entretanto algumas obras necessitam da colaboração da população para serem concluídas.

Além dos materiais de construção, restos de tinta (independente da cor), restos de areia (grossa e fina), pedras, cal e cimento são bem vindos para reformas no banheiro e também nas paredes internas do prédio.

Espaço necessita de adequações para abrigar atividades (Paulo Bellini/Itapira News)

A campanha tem como objetivo sensibilizar pessoas que estejam na fase final de construções ou que tenham projetos já concluídos, com material sobrando, para colaborar com a instituição.

Para economizar, a mão de obra utilizada no trabalho de reforma será dos próprios integrantes da Lira. Os interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (19) 3813-3330 ou pelo WhatsApp (19) 99648-4524.

O material pode ser entregue na antiga sede, localizada à Rua Comendador João Cintra, 41 e dependendo do caso, os integrantes da instituição podem realizar a retirada.

Publicidade - Anuncie aqui