Publicidade - Anuncie aqui também!
Sob a regência de Maurício Perina, Banda Lira retoma atividades (Vagner Sanches)
Sob a regência de Maurício Perina, Banda Lira retoma atividades (Vagner Sanches)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

A Banda Lira Itapirense realiza neste domingo (1) o seu primeiro concerto de 2015.

Os músicos se apresentam a partir das 20h00, na Praça Bernardino de Campos, na região central, após a missa realizada na Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha. A data foi divulgada na tarde desta sexta-feira (27) pela direção da corporação musical.

Segundo o diretor artístico da Banda, o maestro Maurício Perina, o espetáculo terá aproximadamente uma hora de duração. Os músicos irão se posicionar em frente à matriz e executar as peças aos espectadores.

Em caso de chuva, o evento será transferido para outro dia. “Vamos realizar um repertório tradicional, com samba, música popular brasileira e até um medley com canções de rock. São músicas que a banda já executa”, explicou o maestro.

Ele enfatizou ainda que a banda se apresenta com sua formação completa, agrupando 40 músicos divididos em diversas seções de instrumentos. Perina adiantou ainda que o calendário para 2015 está sendo analisado pela direção do grupo. “Essa semana estamos fechando algumas datas. Assim que estiver tudo certo vamos informar o cronograma”, relatou.