publicidade
Com atuação de destaque em Itapira, o Bangalô Festas acaba de expandir suas atividades e apresenta seu novo salão de eventos, mais amplo e com estrutura moderna e robusta: o Solare Eventos.
Inaugurado oficialmente em agosto deste ano, o espaço fica no Condomínio Residencial Morada do Sol, com acesso pela região dos bairros Braz Cavenaghi e Pires, e representa um momento inovador na vida do casal Adriana Pereira da Silva Colferai, 45, e Eduardo Colferai, 51.
Muito conhecidos na cidade tanto pelo carisma quanto pelo profissionalismo, ambos possuem duas décadas de experiência à frente do Bangalô Festas – tradicional espaço para eventos na Nova Itapira, além do atendimento como buffet em eventos externos.
Com a pandemia, entretanto, eles decidiram aproveitar os meses de paralisação das atividades para reavaliar os planos e resolveram inovar.
“Já possuíamos esse terreno e tínhamos planos de construir uma chácara para nós mesmos, mas quando veio a pandemia e com as festas paradas, tivemos mais tempo disponível para amadurecer as ideias”, explica Adriana.
“Foi então que percebemos uma oportunidade, pois sentimos o desejo das pessoas por espaços mais arejados e tendência dos eventos integrados à natureza. Como o Bangalô já estava pequeno para grandes eventos, decidimos nos reinventar construindo o Solare, que é bem mais amplo e cercado de muito verde”, completa.
Eduardo conta que foi um ano de obras, desde que o projeto saiu do papel até o dia da inauguração, em 14 de agosto deste ano. “Esperamos até que fosse permitido novamente a realização de eventos e começamos a receber os clientes interessados. Em pouco tempo nossa agenda já estava lotada”, completa.
Equipe do Solare Eventos pronta para receber a todos com muito carinho (Paulo Bellini/ItapiraNews)
  • ESTRUTURA
O Solare Eventos conta com estrutura planejada, local para cerimônia, paisagismo, estacionamento e um espaço exclusivo e diferenciado para que as noivas possam ter seu dia especial, com quarto e banheiros privativos e que acomoda toda a equipe de produção.
O local também conta com a qualidade indiscutível do serviço de buffet do próprio Bangalô. “É importante deixar claro aos nossos amigos e clientes que não estamos nos mudando ou fechando. É um novo espaço destinado aos eventos maiores, o Bangalô aqui da Nova Itapira continua”, explica Eduardo.
Mais que isso, o casal diz que o espaço original, situado à Rua Monteiro Lobato, 32, também está passando por reformas que deverão ser concluídas ainda este ano. “Vamos atuar também como um gastrobar. Em breve vamos anunciar novidades muito legais”, finaliza Adriana.
Os interessados em alugar qualquer um dos dois espaços e obter mais detalhes sobre os serviços do Bangalô podem entrar em contato pelo telefone (19) 3863-5661 ou pelo celular (19) 9.8144-4323 – clique aqui para chamar agora mesmo no WhatsApp.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui