O serviço de Banho e Tosa da Agropecuária Agro Júlio vem se tornando uma das principais referências do setor no município.
O atendimento diferenciado aposta na personalização de acordo com cada situação, sempre unindo tecnologia, infraestrutura adequada e equipe altamente especializada para garantir conforto, qualidade e resultados surpreendentes.
A novidade do momento é a estreia das profissionais Vanessa Campos, 29, e Paola Santos, 25, à frente do serviço.
A dupla já atua há quatro anos com atendimentos há domicílio e agora assumiram o desafio de liderar o atendimento no Banho e Tosa da agropecuária.
“O serviço aqui não funciona como uma linha de produção. O foco principal está no bem estar do animal, então a dedicação é total para que o atendimento seja perfeito e com todo carinho”, diz Vanessa.
Carinho e cuidado com os pets são diferenciais importantes (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Ela e Paola resolveram aceitar o convite para trabalhar no espaço ao perceberem os objetivos em comum dentro da filosofia de atendimento. Os princípios são alicerçados na qualidade do trabalho que envolve, também, a preservação das características de cada animal durante a tosa, ressaltando a beleza de cada raça.
Um conjunto de técnicas adequadas conquistadas a partir de treinamentos especializados também é aplicado para reduzir o estresse natural provocado nos animais durante o banho e a tosa.
O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h30, e aos sábados das 8h00 às 13h00. A Agro Júlio fica na Rua Soldado Constitucionalista, 35, no Jardim Soares.
Mais detalhes e agendamentos pelo telefone (19) 3863-2349 ou via WhatsApp (19) 9.8419-3464.
  • IMPORTÂNCIA
Tanto o banho quanto a tosa são extremamente importantes para garantir a saúde e a higiene dos pets. A atividade, entretanto, deve ser realizada por profissionais capacitados a partir dos inúmeros contextos que envolvem cada raça, porte e avaliação geral dos bichinhos.
Atendimento diferenciado já é referência na cidade (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Entre os principais cuidados estão a atenção com a pele, ouvidos, olhos, dentes e, claro, os pelos dos animais. Um atendimento inadequado pode resultar, por exemplo, na presença de fungos e bactérias.

Publicidade - Anuncie aqui