Clínica Xodó faz ação beneficente em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A Clínica Xodó – Assistência Veterinária deu início a mais uma campanha que reforça seu compromisso com a cidadania e responsabilidade social. O estabelecimento lançou a ação ‘Banho do Bem’, que na prática destina um pacote de ração à UIPA (União Internacional Protetora dos Animais) a cada cinco banhos de pets realizados na clínica.

A campanha foi planejada pelo veterinário Rodrigo Luiz Domingues e pela empresária Sheila Domingues, proprietários da Xodó, como forma de apoiar as atividades de organizações e entidades que atuam na proteção animal no município. A ação foi iniciada no dia 7 de março e segue até 6 de abril. Para se ter uma ideia, somente o cães abrigados na UIPA consomem, mensalmente, 1,5 tonelada de ração.

Depois, a ideia é que as próximas edições da mesma campanha beneficiem também outras organizações da cidade. “Desta forma, conseguimos ajudar todos os grupos que desenvolvem esse trabalho tão importante em Itapira”, comenta Sheila. Vale ressaltar que não é preciso que uma mesma pessoa leve seu pet cinco vezes para tomar banho na Clínica Xodó.

“A campanha é cumulativa, contabiliza cada banho independente do cliente. Então, a cada cinco banhos realizados na clínica, automaticamente um novo pacote de ração é contabilizado para doação”, destaca Rodrigo. No ato do agendamento, é importante que o cliente diga que deseja agendar um banho do bem. Mais detalhes pela página da Xodó no Facebook, pelo telefone (19) 3843-6639 ou pelo WhatsApp (19) 9.8197-4576.