Família Kashiba mantém tradição há 65 anos no ramo de pastelarias (Paulo Bellini/ItapiraNews)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um dos mais tradicionais estabelecimentos comerciais da cidade também recorreu ao sistema de delivery para enfrentar a crise gerada pela pandemia de coronavírus.

A partir desta segunda-feira (13) o Bar e Café Kashiba está operando com pedidos para entregas a domicílio, com atendimento entre 8h00 e 18h00, de segunda a sexta-feira, e das 8h00 às 12h00 aos sábados.

A conhecida pastelaria no piso inferior da Praça Bernardino de Campos também vai preparar encomendas para retirada no local, sem atendimento no balcão para manter-se alinhada às medidas de segurança.

Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3863-1126 e, para entrega, o valor mínimo é de R$ 15,00. O cardápio especial para esta fase envolve os pastéis com sabores mais pedidos, como carne, queijo, palmito e calabresa, além dos combinados com sabor duplo e também os especiais.

Entre as novidades também estão os combos que reúnem vários pastéis de diversos sabores com valores promocionais, além de porções de minipasteis. Para atender os clientes, o estabelecimento adotou uma série de providências.

O balcão foi levado para a porta, com distância mínima de um metro dos clientes que forem retirar seus pedidos.

Os funcionários também reforçaram as ações de higienização e de limpeza e também foi disponibilizado álcool em gel para os clientes. O Bar e Café Kashiba é um dos mais conhecidos estabelecimentos do ramo gastronômico no município.

Dirigida pelo casal Luís Carlos Tochiro Kashiba, o popular Tochi, e Sandra Margarete de Oliveira Kashiba, a lanchonete funciona na Praça Bernardino de Campos há quase 35 anos, desde 1986.

A tradição da família Kashiba no segmento de pastelarias, porém, já se mantém há 65 anos. Para mais detalhes e acesso aos itens do cardápio e valores, acompanhe o perfil oficial no Instagram.