Equipe do Sepin estreou na barraca que ajuda entidades (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Começou a funcionar nesta quarta-feira (5) a Barraca Solidária na Feira Noturna do Mercado Municipal.

O projeto encabeçado pela Sama (Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente) pretende auxiliar entidades da cidade a angariar recursos que auxiliem na manutenção de suas atividades.

Na prática, a iniciativa coloca à disposição dessas instituições um espaço na feira que acontece todas as quartas para que possam comercializar seus produtos.

O início das atividades da Barraca Solidária foi acompanhado pelo vice-prefeito Mário da Fonseca (PSD), pelo secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Aparecido Perentel Rostirolla, e pela fiscal de feiras Daiana Lopes Pinheiro.

Vice-prefeito e secretário acompanharam início das atividades (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O Sepin (Serviço de Proteção à Infância) fez a estreia do espaço com a venda de panquecas, pães recheados e roscas.

As entidades Educandário Nossa Senhora Aparecida, Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), ADI (Associação Down de Itapira) e Casa de Repouso Allan Kardec, pela ordem, poderão vender seus produtos nas próximas quartas-feiras.

Segundo todas as regras do Plano São Paulo, o horário de funcionamento da Barraca Solidária será das 14h00 às 20h00 e não é permitido consumo no local.

As entidades que ainda não aderiram ao projeto e tenham interesse em participar podem entrar em contato com a Sama através do telefone (19) 3863-1801 ou 3863-1886.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui