Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Em tempos de pandemia, adaptar os formatos de atendimento e da oferta de produtos tem sido uma estratégia crucial para que os pequenos negócios consigam resistir à crise gerada pelo coronavírus.

E se as dificuldades enfrentadas por setores ligados aos gêneros alimentícios já representam grandes desafios, imagina para quem trabalha neste ramo com vendas diretas em eventos e festas, que estão suspensas desde março em razão das medidas de prevenção e combate.

Foi justamente para buscar a sobrevivência de seus negócios que as tradicionais barracas de doces Hara & Mello e Doce Mel decidiram unir forças.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Bastante conhecidos pela presença em eventos – especialmente na tradicional Festa de Maio, que neste ano não aconteceu, os responsáveis pelos dois empreendimentos, que possuem ligações familiares, montaram suas barracas na Rua São Francisco, na região do bairro dos Prados.

O atendimento diário acontece das 13h00 às 22h30 para retirada ou delivery, com pedidos que podem ser feitos por telefone ou WhatsApp. Os números são (19) 9.9651-5778 ou 9.9821-1998.

“Fizemos uma fusão temporária entre a Doce Mel, que é a minha empresa, e a Hara & Mello, do meu sobrinho e do meu cunhado, para que possamos atravessar juntos esse momento de dificuldade e superar mais este desafio”, comenta o comerciante Ângelo Roberto Vieira de Godoy, que há mais de 20 anos marca presença na Festa de Maio com sua barraca de doces.

O cardápio inclui doces como cocada branca e queimada, quebra-queixo, coquinho, maçã do amor, cajuzinho, amendoim doce, brigadeiros, churros especiais e gourmet, kreps suíço e mais uma grande variedade de delícias para todos os gostos.

Os pedidos para entrega ou retirada podem ser feitos durante o período de funcionamento da barraca (13h00 às 22h30) e o pagamento também pode ser feito com cartões de crédito ou débito. O cardápio também pode ser solicitado pelos números mencionados acima.

Na opção do delivery, o pedido mínimo é de R$ 15,00, com taxa de entrega de R$ 2,00. Também é possível consultar o cardápio e fazer os pedidos por meio deste link.