Basquete adulto vai à Mogi para desafio da semifinal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Basquete adulto vai à Mogi para desafio da semifinal (Divulgação)
Basquete adulto vai à Mogi para desafio da semifinal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

A equipe feminina adulta de basquete da SEL/AABI (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer/Associação Amigos do Basquete de Itapira) enfrenta o time de Mogi Mirim no domingo (15). O jogo é valido por uma das semifinais da Série Prata do Campeonato da Associação Regional. O jogo será em Mogi Mirim, às 19h00. Na outra semi, Itupeva encara Araras.

Os vencedores fazem a final e os perdedores decidem o terceiro lugar da Série Prata. No último dia 1º, no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima (Itapirão), a equipe itapirense enfrentou Itupeva e sofreu derrota pelo placar de 50 a 56. Jogaram as atletas Ariane (12), Ana Karoline (12), Júlia Altafini (06), Júlia Lima (06), Julie (05), Lucinéia (04), Monise (03), Laura (02), Bárbara Brandão e Bia.

O grupo foi comandado pelo técnico Flávio Chiavelli Figueiredo. “Fizemos um jogo igual contra o atual favorito, mas perdemos 12 lances livres, que fizeram falta no final. Vamos para as semifinais confiantes contra Mogi Mirim, sabendo das dificuldades de vencer fora de casa neste torneio”, salientou.

Sub 13

Já no dia 31 de outubro, o time Sub 13 da SEL/AABI perdeu para o Passo Certo de São João da Boa Vista (SP) por 15 a 18, pela última etapa do Circuito de Basquete do Futuro. O jogo aconteceu no Ginásio de Esportes da Esportiva Sanjoanense. Atuaram e marcaram os pontos as atletas Laura Nicolai (07), Bia (02), Camila (02), Laura Vitória (02), Ana Vitória (02), Evelyn, Gabriela, Cathlin, Paola, Gabriela, Luara, Sthefany, Júlia e Eloisa, também sob o comando de Figueiredo. “Jogamos bem e demonstramos crescimento técnico contra uma equipe mais velha. Temos a certeza de um futuro promissor para a categoria”, avaliou o técnico. Todas as atletas receberam medalhas de participação no Circuito.

Publicidade - Anuncie aqui