O basquete masculino de base da SEL/Itapira comemorou a conquista de dois títulos. Os garotos das categorias sub-14 e sub-18 levantaram os troféus da Liga Metropolitana nas séries Prata e Bronze, respectivamente.
O time sub-14 jogou em casa no dia 18 de novembro, no Ginásio de Esportes ‘Benedito Alves de Lima’ (Itapirão). Com apoio da torcida, a equipe venceu Jaguariúna em um confronto equilibradíssimo: 42 a 40.
O itapirense João Pedro foi escolhido o destaque da Série Prata e Cláudio ‘Xará’ o melhor técnico. A SEL/Itapira atuou com João Pedro, Mateus Peres, Vinícius, Ryan, Gustavo Gaspardi, Carlos, Rogério, Matheus Luiggi, Leonardo, Kauã, Pedrinho e Luís.
A categoria sub-18 comemorou o título no domingo (24), na decisão da Série Bronze da Liga Metropolitana de Basquete. Também no Itapirão, Itapira derrotou Bragança Paulista por 70 a 43.
Xará, escolhido o melhor técnico, colocou em quadra Pedrinho, Richard, Caio, Tales, Gabriel, Leonardo, Davi, Pedro Marques, Ricardinho, Gustavo, Pedro Pavanelli e Vinicius. O destaque do campeonato foi o atleta Gabriel Barel.