Violenta colisão entre motos aconteceu na Estrada da Roseira, em Mogi Guaçu (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Uma violenta colisão entre duas motocicletas terminou com a morte do motociclista Reinaldo Rosa Jacob, de 56 anos, que residia em Itapira e trabalhava como vigilante em Mogi Guaçu (SP).

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) no município guaçuano, na Estrada Municipal Vicente Ortiz de Camargo, popularmente conhecida como ‘Estrada da Roseira’.

Segundo apurado, a vítima fatal era natural de Cambé (PR), mas morava no município itapirense, mais precisamente na região do bairro Assad Alcici. A ocorrência aconteceu pouco antes das 6h00.

Jacob estava com a Honda/Titan e estava indo para o trabalho em uma empresa em Mogi Guaçu quando se envolveu na colisão com outra motocicleta, uma Honda/Biz, onde estava uma mulher que também trabalha como vigilante, mas em Itapira e estava a caminho do serviço.

As causas que originaram o violento impacto entra as duas motos ainda serão apuradas, mas o piloto da moto morreu ainda no local em razão dos graves ferimentos.

Já a mulher foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com fraturas e segue internada na Santa Casa guaçuana.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal atuaram na ocorrência e a estrada chegou a ser fechada em seus dois sentidos até a realização dos trabalhos periciais. O corpo de Jacob foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas para exames necroscópicos e posterior liberação à família.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui