Bazar acontece mensalmente no Jardim Raquel (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Realizado mensalmente pela Igreja Presbiteriana Maranata do Jardim Raquel, o realizado Bazar Noturno tem nova edição confirmada para a noite desta sexta-feira (6).

O evento acontece na própria sede da igreja, situada à Rua Rua França, 287. As atividades começam às 19h00 e se estendem até 21h00.

O bazar tem como objetivo comercializar diversos tipos de produtos, como roupas, sapatos, brinquedos, livros, eletrodomésticos e utensílios domésticos por um preço bastante acessível.

Os itens são vendidos a partir de R$ 1,00. “A ideia do bazar é ajudar quem precisa, tanto no bairro quanto nas imediações. As pessoas conseguem obter roupas boas por preços baixos. O valor arrecadado é destinado para as obras assistenciais e de evangelização da igreja”, comenta Antonieta Carazza, uma das organizadoras do evento.

De acordo com ela, o bazar também fomenta a aproximação e socialização entre o público. “Percebemos que muitas pessoas vão ao bazar para ter contato umas com as outras”, frisa. A realização em expediente noturno é estratégica para permitir que pessoas que trabalham ou estudam durante o dia consigam comparecer e aproveitar as oportunidades.