Mari e Luciene levam beleza itapirense a concurso em Monte Sião (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas representantes de Itapira estão confirmadas na disputa pelo título de Rainha do Rodeio de Monte Sião (MG). As modelos Mari Dainezzi e Luciene Escoton integram um time de beldades que totaliza 13 concorrentes, cuja votação para definir a eleição da corte será feita pela internet, na página oficial do evento.

Enquanto Mari já possui histórico de participações de destaque em concursos de beleza, Luciene debuta em uma competição do gênero. Ambas, contudo, contam com o apoio da população itapirense na votação que deve começar já neste fim de semana.

O evento acontece entre os dias 22 e 25 de março e a votação deve ir até o dia 16, quando serão definidas, além da Rainha, a Princesa, a Miss Simpatia e a Madrinha dos Peões. . Além de curtir a foto, o público também poderá compartilhar e marcar os amigos para elevar a audiência e garantir mais votos às concorrentes.

As fotos das candidatas receberão votos na forma de curtidas. Aos 30 anos, a experiência de Mari Dainezzi como modelo não impede que a ansiedade bate à porta. “Estou bem ansiosa, sim, mas muito confiante. Quero pedir a todos que me ajudem curtindo e compartilhando minha foto, para que eu possa me eleger entre as quatro vencedoras para presentar a beleza itapirense no Rodeio de Monte Sião”, comentou.

Já Luciene, de 20 anos, diz que está adorando a experiência até então inédita de disputar um concurso desse tipo. “Gosto muito desse meio country e de cavalos. Tenho a expectativa de ficar entre as quatro primeiras colocadas, mas já estou muito satisfeita por ter chegado até a seleção para a votação. Todas as meninas são lindas e merecedoras dos títulos”, disse.

Neste ano, a Festa do Peão de Boiadeiro de Monte Sião acontece chega à sua 33ª edição reunindo diversas atrações. Os shows incluem nomes como Fernando & Sorocaba, Gustavo Lima, João Bosco & Vinícius e Zé Henrique & Gabriel, entre outros. Todos os detalhes estão no site oficial ou na página do Facebook (acesse abaixo).