Idosas participaram de nova rodada do projeto (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grupo de 15 pessoas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Idosos do CRAS I (Centro de Referência da Assistência Social), da Vila Ilze, participaram na última segunda-feira (19), do projeto ‘A Beleza na Melhor Idade’, no CVT (Centro de Valorização no Trabalho).

Durante toda a tarde, as idosas fizeram diversos procedimentos de beleza gratuitos como corte de cabelo, tintura, hidratação e manicure. O projeto, que teve início em setembro, é realizado através de parceria da Lowell Cosméticos por meio da Pravida – braço solidário da empresa, do CVT (Centro de Valorização do Trabalho) – departamento vinculado à Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Promoção Social.

Os idosos das Instituições de Longa Permanência (Lar São Vicente de Paulo e Casa de Repouso Allan Kardec), os atendidos nas três unidades do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e Centro Dia do Idoso fazem parte do público alvo da ação que tem por objetivo o estímulo a autoestima, ao cuidado com a beleza e com a higiene, promover a socialização e valorização pessoal e contribuir para o bem estar, a auto aceitação e a expressão dos idosos.