Ação beneficente à entidades acontece em Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Ação beneficente à entidades acontece em Itapira (Reprodução)
Ação beneficente à entidades acontece em Itapira (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

O Parque Juca Mulato será palco, neste domingo (24), da primeira edição da campanha ‘Beleza Solidária’, iniciativa que visa arrecadar mantimentos para entidades beneficentes do município.

A iniciativa está sob os cuidados de um grupo de amigas que se uniram para dar atenção às necessidades de diversas entidades que atualmente passam por dificuldades. Basicamente, a ideia consiste na oferta de serviços estéticos em troca de doações de alimentos.

As atividades têm previsão de início para 9h00 e devem se estender até 17h00. A gama de procedimentos inclui cortes de cabelo, manicure, designer de sombrancelhas, limpeza de pele, barbeiro, estética facial, maquiagem e escova. As crianças também poderão ser atendidas com pintura facial e passar o tempo com contação de histórias. Também são planejadas apresentações artísticas, com música e teatro.

O cronograma ainda prevê aferição de pressão arterial e exames de glicemia. De acordo com a organização, para cada serviço o interessado deverá doar um quilo de alimento ou um litro de leite. A arrecadação será repassada à Casa da Criança Celencina Caldas Sarkis, ao Educandário Nossa Senhora Aparecida, ao Lar Gracinda Batista, ao Lar São José, ao Lar São Vicente de Paula e ao Asilo Allan Kardec. Ao todo, a iniciativa deve reunir perto de 80 colaboradores e profissionais da área da beleza. Mais detalhes a respeito do evento podem ser consultados na página oficial no Facebook.