Beleza Solidária tem nova edição em Itapira (Leo Santos/Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Beleza Solidária tem nova edição em Itapira (Leo Santos/Arquivo)
Beleza Solidária tem nova edição em Itapira (Leo Santos/Arquivo)
Publicidade - Anuncie aqui

A segunda edição da campanha beneficente ‘Beleza Solidária’ acontece neste domingo (16), entre 9h00 e 17h00, e desta vez ajuda a Casa da Criança ‘Celencina Caldas Sarkis’.

A ação reúne profissionais ligados aos mais diferentes setores do ramo da beleza e estética e prevê a arrecadação de leite e de produtos de limpeza à entidade que atende a cerca de 100 crianças.

Ao todo, perto de 70 voluntários participam do evento que oferece desde corte de cabelo tradicional e artístico (feminino e masculino) e de barba, até limpeza de pele, passando por atendimentos com designer de sombrancelha, unhas, hidratação e escova, por exemplo.

Em vez de pagar pelos serviços, o ‘cliente’ deverá doar um litro de leite ou um produto de limpeza por cada procedimento contratado diretamente no local, situado à Rua Silvio Galizoni, no Cubatão. A primeira edição do Beleza Solidária aconteceu em julho deste ano, no Parque Juca Mulato, e atraiu mais de 700 pessoas segundo a organização.

Desta vez, mais de mil são aguardadas. Além dos serviços de beleza, a iniciativa também reúne atrações artísticas e culturais, como apresentações musicais e atividades literárias para as crianças; e desportivas, com aulas demonstrativas de Aero Fight, além de praça de alimentação explorada pela entidade. Também haverá sorteio de brindes pela Evoóc Cosméticos. A dica é para que os interessados cheguem até 15h00 para contratar os serviços desejados para que dê tempo de serem atendidos até o horário de encerramento do evento. Todos os detalhes estão disponíveis na página oficial da ação no Facebook.