Bellini foi à Imbil acompanhar vacinação de colaboradores (Divulgação)

Em atenção a um convite formulado pelo presidente da empresa Imbil, Vladislav Siqueira, o prefeito Toninho Bellini (PSD) acompanhou na tarde da última segunda-feira (3) a Campanha de Vacinação contra a Influenza (gripe) que a empresa promove entre seus colaboradores.

A vacinação dos funcionários está sendo feita de maneira escalonada para que não ocorram aglomerações e toda a organização é feita pelo Departamento de Recursos Humanos.

“Essa ação promovida pela Imbil é muito importante porque impacta diretamente na porcentagem da população imunizada e, consequentemente, na diminuição da demanda de pacientes com sintomas gripais que procuram por atendimento médico diariamente”, elogiou o prefeito.

Empresário Vladislav Siqueira e equipe recebeu prefeito (Divulgação)

Para a população geral, a Campanha de Vacinação contra a Influenza segue até o dia 10 de maio para crianças de 6 meses a 5 anos, 11 meses e 29 dias, gestantes, puérperas e trabalhadores da saúde.

As aplicações acontecem de segunda a sexta-feira das 8h00 às 16h00 em todas as Unidades Básicas de Saúde. Em breve novos grupos prioritários devem ser incluídos no Plano de Vacinação do Ministério da Saúde.

Publicidade - Anuncie aqui