Bellini e Rostirolla estiveram com o vice-governador Rodrigo Garcia em São Paulo (Divulgação)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) anunciou a conquista de uma verba de R$ 650 mil que será destinada à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (19), após reunião entre o chefe do Executivo e o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Na ocasião, o prefeito conversou também com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

“Levamos vários pleitos e fomos contemplados com essa verba que nos ajudará na melhoria dos serviços prestados pela Prefeitura através da Secretaria de Serviços Públicos”, disse Bellini.

Prefeito também reforçou pleitos para verbas na área da Saúde (Divulgação)

A visita à capital foi acompanhada do vereador Luan Rostirolla (PSDB). Ao lado do prefeito, ele também participou dos lançamentos dos programas ‘Nossa Rua’ e ‘Parlamentos Regionais’.

Ainda em São Paulo, Toninho Bellini esteve com o subsecretário de Relacionamento com Municípios da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Fernando Fernandes.

“Neste encontro, o prefeito reforçou os pedidos protocolados na semana passada no Departamento Regional de Saúde de São João da Boa Vista referentes à renovação de custeio dos leitos de Enfermaria Covid e solicitação de recursos para poder atender a demanda reprimida de exames e procedimentos que aguardam agendamento“, informou nota da administração.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui