Prefeito esteve com a vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto (Divulgação)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) assinou na última segunda-feira (18) um termo de adesão a convênio futuro no Programa Respeito à Vida, do Detran.SP (Departamento Estadual de Trânsito).

Na prática, o convênio no valor de R$ 1 milhão permitirá investimentos na área do trânsito, com implantação de lombadas físicas e eletrônicas em vários pontos da cidade, travessias elevadas de pedestres, semáforos, sinalização horizontal e vertical, recapeamento asfáltico e aquisição de equipamentos para pintura de solo.

A assinatura do termo de adesão aconteceu durante o evento chamado de ‘Governo na Área’, em Campinas (SP), com a presença do governador Rodrigo Garcia (PSDB) e da vice-presidente do Detran, Neiva Aparecida Doretto.

“São investimentos importantes para o trânsito de nossa cidade, inclusive com atendimento de várias demandas antigas da população. Estamos aguardando os trâmites legais para posterior assinatura do convênio”, disse Bellini.

Segundo a Prefeitura, as solicitações foram baseadas em estudos prévios feitos pela Secretaria Municipal de Planejamento e Obras e pela Secretaria de Defesa Social, através do Departamento de Trânsito e Transportes. Equipes do Detran.SP fizeram vistorias no município ontem e agora darão continuidade ao processo.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui