Fonseca e Bellini na Prefeitura: novo governo tem início (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O prefeito eleito Toninho Bellini (PSD) e seu vice, Mário da Fonseca (PSD), participaram nessa manhã da cerimônia oficial de transição governamental na Prefeitura de Itapira.

Eles receberam de maneira simbólica as chaves do Paço Municipal das mãos do agora ex-prefeito José Natalino Paganini (PSDB), que ao longo dos últimos oito anos ocupou a cadeira do Chefe do Executivo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O ato na Prefeitura contou com a presença de familiares de Bellini e de seus secretários municipais. O evento aconteceu após a sessão de posse dos candidatos eleitos na Câmara Municipal.

Sem presença de público por conta da pandemia, o evento reuniu somente as autoridades, profissionais da imprensa e servidores do Poder Legislativo. No discurso feito logo após a posse, Bellini disse que aceita sua tarefa “com determinação e muita esperança”.

“Hoje não existem vencedores ou vencidos. Para mim, existem apenas cidadãos itapirenses com anseios, sonhos e preocupações, e nós iremos governar para todos, sem distinção ou discriminação. Há muitas providências a serem tomadas por aqui”, disse.

Secretários e familiares do prefeito participaram do ato simbólico na Prefeitura (Paulo Bellini/ItapiraNews)

O prefeito eleito também disse ter em mente os grandes desafios que estão por vir, especialmente em razão da grave crise econômica oriunda da pandemia do novo coronavírus.

“Estou assumindo esse cargo consciente da gravidade, da responsabilidade e do peso dessa tarefa. O desafio que temos pela frente parece impossível de ser superado, mas, com determinação, muito trabalho e fé em Deus eu tenho certeza que vamos vencer”, disse o novo prefeito.

“Quando assumi a Prefeitura pela primeira vez em 2005 os desafios eram os mesmo, com a única diferença de que hoje estamos vivendo uma grande epidemia que nos faz ter ainda mais responsabilidade e preocupação com o atendimento de saúde da nossa população”, completou Bellini.

O vice-prefeito Mário da Fonseca também fez uso da tribuna e agradeceu aos votos recebidos, prometendo um governo voltado às necessidades do povo.

“É preciso modernizar a administração pública e a forma de agir, hoje já não há mais espaço para administradores centralizadores e atrasados. Atualmente, além de manter as finanças em ordem, é preciso gerar empregos e garantir o bem estar da população, visando o progresso de nossa cidade sob a liderança do prefeito. Quero externar meus sinceros agradecimentos a todos que tornaram possível nossa eleição”.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui