Encontro na Prefeitura discutiu medidas de reforço na orientação para cumprimento de regras (Divulgação)

O prefeito Toninho Bellini (PSD) se reuniu na manhã desta segunda-feira (31) com representantes da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) e pediu apoio para que comerciantes reforcem cumprimento das regras vigentes do Plano São Paulo.

Bellini também informou que a fiscalização será intensificada nos próximos dias, especialmente durante o feriado prolongado, e destacou que os estabelecimentos que não estiverem funcionando de acordo com as normas no tocante  a horário, capacidade máxima e protocolos gerais de prevenção serão autuados.

O encontro teve a participação do presidente da entidade de classe, Célio Altafini, do gerente Rafael Pedroso e do advogado Gabriel Correa, responsável pelo setor jurídico da Acei.

Os secretários municipais de Saúde, Vladen Vieira, e de Defesa Social, Coronel Almeida, também participaram, além do comandante da GCM (Guarda Civil Municipal), Mirovaldo Farabello, da responsável técnica da Vigilância Sanitária, Edmara Lazari, e da fiscal de Posturas Maria de Lourdes Guerra.

Segundo a Prefeitura, os dirigentes da Acei se prontificaram a reforçar as orientações juntos aos comerciantes, agendando uma reunião com representantes de bares e restaurantes para tratar das regras específicas de funcionamento desses estabelecimentos.

Publicidade - Anuncie aqui