Bellini e Vinholi durante encontro em São Paulo (Divulgação)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) esteve novamente no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, na última segunda-feira (7), para conversar com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.

Os assuntos da pauta trataram especialmente da implantação de uma unidade do Poupatempo em Itapira, anúncio já feito na semana passada pelo prefeito.

“Durante o encontro, Vinholi confirmou a vinda do Poupatempo para Itapira e informou que assinatura do convênio deve ocorrer nesta quinta-feira, dia 10”, destacou nota da Prefeitura.

Reunião em São Paulo voltou a abordar implantação do Poupatempo em Itapira (Divulgação)

O encontro com o secretário teve ainda a presença do deputado federal Júnior Bozella (PSL). Na manhã do mesmo dia, mas em Itapira, o deputado Barros Munhoz (PSB) também se reuniu com o presidente do Detran.SP, Ernesto Mascellani Neto, que detalhou o processo de implantação do Poupatempo em Itapira.

Desde a semana passada, quando o anúncio foi feito, a população acompanha uma disputa pela paternidade do pedido que viabilizou a conquista, mas Neto frisou que a vinda do órgão público para a cidade é fruto de “uma somatória de esforços”.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui