Mário da Fonseca assume comando da Prefeitura (Paulo Bellini/Itapira News)
publicidade

O vice-prefeito municipal Mário da Fonseca (PSL) assumiu na manhã desta segunda-feira (6) o comando temporário da Prefeitura de Itapira.

Ele deverá permanecer no cargo durante 10 dias, período no qual o prefeito Toninho Bellini (PSD) estará em férias. A posse ocorreu no gabinete do Executivo.

Fonseca também acumula a direção da Secretaria Municipal de Negócios Jurídicos e Cidadania – cargo do qual precisa se afastar para assumir a administração, uma vez que a lei veta o acúmulo das duas funções.

Fonseca disse ao Itapira News que não tem projetos especiais durante sua gestão. “Vamos dar prosseguimento à rotina normal da Prefeitura”, disse. Esta é segunda vez que o vice-prefeito assume a Prefeitura diante da ausência do prefeito.

Em outubro do ano passado, Bellini se afastou do cargo também por 10 dias para trataento de saúde. O afastamento temporário de Bellini e a entrada de Fonseca frente à Prefeitura foi comunicada à Câmara Municipal ainda na semana passada e devidamente acatada pelos vereadores.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui