Jogo equilibrado e o empate garantiu o BFC na briga pelo bicampeonato (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

BFC Master e Sociedade Recreativa Itapirense vão reviver a decisão da Copa Itapira de Futebol Master disputada em 2022.

Atual campeão da competição, o clube de Barão Ataliba Nogueira confirmou presença na segunda final seguida do Quarentão ao empatar em 0 a 0 com o Águas Claras.

A semifinal aconteceu debaixo de chuva, na noite de quinta-feira (23), no Estádio Municipal ‘Cel. Chico Vieira’. O jogo foi de poucas emoções no primeiro tempo. BFC e Águas Claras correram muito, mas tiveram dificuldade enorme de criação.

O melhor momento do Águas Claras, que precisava vencer, ocorreu aos 23 minutos. Em falta frontal cobrada por Jessé, Dainezzi espalmou no canto direito. Já o adversário ficou restrito a uma arrancada de Anderson Polga, aos 40, mas a conclusão saiu alta demais.

Na etapa final o panorama melhorou. Aos 7, o zagueiro Marcão fez carga nas costas do atacante do Águas Claras dentro da área e o árbitro Everaldo Turato assinalou pênalti. Na cobrança, Alex chutou no canto esquerdo e Dainezzi espalmou.

Aos 13, Polga encarou a defesa adversária de frente, invadiu a área e chutou para fora. Já aos 33, Votu recebeu livre e concluiu com precisão. A bola tocou no goleiro, raspou a trave direita e foi pela linha de fundo.

No apito final, alguns jogadores e membros da comissão técnica do Águas Claras reclamaram muito da arbitragem. Com o resultado, o BFC garantiu presença na decisão contra a Recreativa, marcada para dia 30, às 19h30, também no ‘Chico Vieira’.

No ano passado, os times também fizeram a final do Quarentão e o título ficou com o Barão, após empate em 0 a 0.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui