Dark está de volta ao lar (Divulgação)

O cãozinho Dark, de apenas três meses, voltou à residência de seus tutores após ter fugido na manhã de terça-feira (2).

O animalzinho foi devolvido à família na noite de quarta-feira (3), menos de duas horas após publicação de matéria sobre o caso no Itapira News.

Segundo os tutores, ele estava abrigado em uma residência no bairro rural da Ponte Nova.

“Ele foi encontrado por uma pessoa na região central, que o levou embora para casa e, como não sabia se tinha dono ou estava abandonado, fez a doação a essa pessoa que viu a matéria e fez contato com a gente para ir buscá-lo”, contou Camila Massari, tutora de Dark.

O cãozinho voltou para casa após sua breve aventura com a saúde e integridade física devidamente preservadas, para a felicidade do pequeno Heitor, criança de apenas um ano que já sentia muita falta do animalzinho.

Dark é um cão do tipo labrador, irmão da pequena Shaine, que faz parte do Canil da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira. Ele foi o único da ninhada que permaneceu com a família, uma vez que a criança havia se apegado muito a ele.

A família reside na região central da cidade e agradece a todos que ajudaram na divulgação e com informações, possibilitando assim um desfecho positivo ao caso.

Publicidade - Anuncie aqui