Fundada em 1996 pelo empresário Rovilson Aparecido Amaro, 65, a Amaro Máquinas Agrícolas acaba de completar 25 anos de atividades em Itapira.
Sem poder realizar uma grande festa em razão das medidas de segurança contra a pandemia, a diretoria da empresa e seus colaboradores se reuniram em uma confraternização mais tímida na tarde desta sexta-feira (23) em uma lanchonete da cidade.
Na ocasião, o fundador recebeu uma homenagem surpresa dos funcionários e falou com emoção sobre a história de duas décadas e meia à frente da empresa que hoje está consolidada como uma das principais referências do segmento na região.
“É difícil falar sobre o sentimento. Essa história começou como uma coisa de Deus mesmo. Eu trabalhava na Nogueira Máquinas Agrícolas e queria criar algo para trabalhar por conta, mas ainda não tinha nada em mente. Aí surgiu a oportunidade de assumir um dos setores da empresa que seria terceirizado”, lembra.
Cinco anos depois, no início dos anos 2000, a Amaro já não era mais somente uma parceria daquela grande empresa, e sim fornecedora dela e de várias outras empresas.
As atividades focadas na fabricação de máquinas e implementos agrícolas ganharam ainda mais força e se expandiram para um leque que hoje comporta uma linha completa de equipamentos que se destacam pela robustez, qualidade e tecnologia agregada.
“Nosso Sucesso é uma conquista coletiva entre nossos colaboradores, clientes, fornecedores e amigos que contribuem para que nos mantenhamos relevantes no mercado e em constante desenvolvimento”, destaca Rovilson.
A empresa funciona na Avenida Anésio Bazani, 396, no Jardim Progresso. Contatos pelo telefone (19) 3863-7206 ou via WhatsApp (19) 9.9755-9779. Mais detalhes também no site www.amaromaquinas.com.
Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui