publicidade

O mais recente boletim de monitoramento dos dados relativos à pandemia em Itapira, divulgado nesta segunda-feira (17) pela Prefeitura, trouxe a confirmação de 109 novos casos de Covid-19 no município.

Embora a estatística seja acompanhada da informação ‘confirmados nas últimas 24 horas’, o número reflete o total acumulado ao longo do final de semana, quando não há publicação do boletim.

Antes desse, o boletim de sexta-feira (14) trouxe a confirmação de 74 novos casos da doença na cidade. Entre os números apresentados nesta segunda-feira, outro dado chama atenção: são 200 pessoas com sintomas suspeitos aguardando o resultado dos exames.

Ao todo, 104 pessoas estão em tratamento contra o coronavírus em Itapira, dos quais 20 estão internados e 84 devem estar em isolamento domiciliar. Entre os 20 internados, 19 são de Itapira e um é de outra cidade.

No Hospital Municipal são 15 pacientes, dos quais três estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Já na Santa Casa são mais cinco, sendo três na UTI. Ao todo, o município atingiu a marca de 10.733 casos de Covid-19 confirmados desde o início da pandemia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui