Ronaldo Ramos recebeu congratulação da Câmara (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O bombeiro civil Ronaldo Ramos da Silva foi homenageado pela Câmara Municipal de Itapira. Ele recebeu do Legislativo um Voto de Congratulação que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores. A entrega aconteceu na sessão do último dia 23.

O bombeiro, que também é agente da Defesa Civil de Itapira, foi pessoalmente receber a honraria ao lado de familiares e colegas de trabalho. A autoria do Voto de Congratulação é da vereadora Marisol Garcia (PSD).

A homenagem foi motivada pela iniciativa social e voluntária do profissional em ministrar cursos de primeiros socorros a funcionários de entidades, escolas e clubes de serviço da cidade como forma de oferecer condições para que possam atuar corretamente em uma eventual situação de emergência.

“Para mim foi uma grande emoção e uma honra receber este Voto de Congratulação. Em nenhum momento esse foi meu objetivo, minha preocupação em fornecer esses cursos é somente pela falta de capacitação das pessoas que trabalham principalmente com crianças, mas é claro que foi muito emocionante”, comentou Ronaldo.