Itapirense busca 11ª vitória na carreira profissional (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Único itapirense a atuar no boxe profissional, Lucas Martins estará lutando neste sábado (22). Ele irá enfrentando Gilberto Yorubá no card que terá como atração principal a brasileira Rose Volante fazendo sua segunda defesa do título mundial diante da colombiana Yolis Marrugo.

O evento que estará acontecendo no Ginásio Falcão, em Praia Grande contará com transmissão ao vivo pelo canal SporTV2, a partir das 19h30. Martins está invicto atuando no boxe profissional. O atleta de Itapira realizou até aqui dez lutas e acumula dez vitórias por nocaute. O combate deste sábado será pela categoria peso médio (até 75 quilos) e fechará as disputas preliminares da programação.

Com 25 anos e na 204ª posição do ranking mundial, o itapirense terá pela frente um rival mais experiente, com 41 anos e 21 lutas, sendo 14 vitórias e 7 derrotas. Yorubá é o 366º no ranking mundial. Se alcançar a sua 11ª vitória na carreira, o itapirense deverá entrar no top 200 do mundo na sua categoria.

No seu último combate, no final de agosto o lutador de Itapira nocauteou Jonathan Santos ainda no primeiro round. Martins acumula em seu currículo profissional lutas também nos Estados Unidos, México, República Dominicana e Suíça.