Reta final da preparação: Seleção Brasileira estreia na segunda-feira em campo (Thais Magalhães/CBF)
publicidade - anuncie aqui

A seleção brasileira realizou neste sábado (22) o seu último treino em Brisbane (Austrália) antes da sua estreia na Copa do Mundo de futebol feminino.

O primeiro compromisso do Brasil na competição será contra o Panamá, a partir das 8h00 (horário de Brasília) da próxima segunda-feira (24) no Estádio Hindmarsh, em Adelaide.

A técnica sueca Pia Sundhage aproveitou a atividade deste sábado para trabalhar conceitos defensivos e ofensivos com as jogadoras.

Na parte final do treino foi realizado um coletivo, no qual a treinadora começou a esboçar a equipe titular que medirá forças com o Panamá.

Também neste sábado a meio-campista Kerolin concedeu uma entrevista coletiva na qual expressou sua expectativa de uma boa estreia da seleção no Mundial.

“O Brasil vem muito forte e muito estruturado. Acho que não tem muito clima ou a temperatura, não é algo do tipo que vai nos fazer menos ou mais. Acho que estamosmuito bem preparadas fisicamente para chegar e apresentar um futebol alegre, ousado e com muita garra”, disse.

Após o treino realizado neste sábado, o Brasil embarca para Adelaide, onde realizará o último treino oficial antes da estreia.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui