Nova loja quer fomentar produção regional de cervejas artesanais (Megaphone Cultural)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira (7) a primeira loja especializada em cervejas artesanais, com foco principalmente voltado à produção regional. Trata-se da Brejaria Store, instalada na Rua Soldado Constitucionalista, 27, no Jardim Soares – mais precisamente defronte ao Supermercado Antonelli. 

A festa de inauguração começa às 18h00, ocasião na qual os amantes da bebida terão à disposição três estilos de cerveja, todos de cervejarias diferentes – entre elas uma cerveja de abóbora – além de porções de amendoim gratuitas.

Nos últimos dias, o local já funcionou em esquema de pré-lançamento, inclusive com promoção de chopp artesanal puro malte a R$ 5,00 (300 ml) e R$ 8,00 (500 ml), além de desconto especial em todas as IPAs (India Pale Ale).

Em um ambiente simples, porém intimista, a Brejaria Store tem como foco oferecer produtos de alta qualidade com preço acessível. Além disso, o espaço ainda fornecerá aos clientes noções básicas sobre as cervejas artesanais, compartilhando conhecimento e experiências como forma de promover a cultura cervejeira e o lema “beber menos, beber melhor”.

Ambiente simples e intimista é um convite à degustação de sabores exclusivos (Megaphone Cultural)

O consumidor poderá tanto saborear as cervejas no local quanto levar pra casa ou em embalagens especiais para presentes. Entre as novidades já anunciadas está a oferta do chamado ‘growler’, um recipiente específico para transporte de chopp, cujo cliente pode adquirir e recarregar na própria loja.

Além de uma ampla carta de cervejas, a Brejaria também terá um cardápio frio e especialmente pensado como acompanhamento para quem prefere beber suas cervejas no local. Os pratos, assim como as bebidas, também terão como características o conceito de produtos regionais e artesanais.

O horário de funcionamento será a partir das 18h00 às quartas-feiras e quintas-feiras, sendo a partir das 17h00 às sextas-feiras e das 11h00 aos sábados. Mais informações pela página oficial no Facebook.