Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A rede de fast-food Burger King abriu 97 vagas de emprego em suas lojas distribuídas por oito cidades na região de Campinas.

O processo seletivo inclui oportunidades para atendente, coordenador(a) e gerente de negócios.  O maior número de vagas é para Campinas, que concentra 65 postos vagos.

Há seis vagas abertas para Mogi Guaçu, sendo cinco para atendentes e uma para coordenador(a). A rede possui duas lojas em operação na cidade – uma anexo ao Supermercado Big Bom, no acesso ao Boulevard Rio; e outra no Buriti Shopping.

Os salários não foram divulgados, mas entre os benefícios oferecidos estão convênio médico, seguro de vida, vale-transporte, alimentação e trilha de carreira. Os interessados devem se cadastrar pela internet, neste site. A rede informa que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e que a oferta não possui período específico.

  • QUALIFICAÇÃO

As vagas de atendente exigem que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o Ensino Médio. Para coordenador(a) é preciso estar cursando ou ter concluído o Ensino Superior. Já as vagas de gerente são reservadas a quem já possui o superior completo. As vagas de coordenador(a) e gerente também exigem experiência mínima de um ano na função, sendo destinadas tanto a período diurno quanto noturno.