Buriti Shopping fica em Mogi Guaçu (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Buriti Shopping de Mogi Guaçu confirmou a instalação da loja de departamento Renner em suas dependências e anunciou um pacote de investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões na estrutura de lazer e conveniência do empreendimento.

A Renner se junta às grandes âncoras do shopping, como Riachuelo, C&A, Lojas Americanas e Cineflix. Anúncios de outras novas lojas e marcas nacionais também devem ser feitos brevemente pelo Buriti.

O anúncio foi feito formalmente ao prefeito da cidade, Walter Caveanha (PTB). Os investimentos são uma espécie de resposta a avanço de concorrentes na cidade, como os conglomerados comerciais do Boulevard Shopping, mantidos pelo grupo que administra o Big Bom Supermercados.

Loja da Renner é novidade nas instalações (Divulgação)

Participaram da reunião com o prefeito Walter Caveanha o superintendente Amélio Freitas, o gerente de marketing Gláucio Spíndola, o gerente comercial financeiro Stênio Ramos, além do secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Mogi Guaçu, Luiz Henrique Cardoso, e o superintendente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), Elias Fernandes de Carvalho.