Publicidade - Anuncie aqui também!
Caporali saiu de casa na terça-feira e não voltou (Reprodução)
Caporali saiu de casa na terça-feira e não voltou (Reprodução)
Publicidade - Anuncie aqui

O aposentado Orlando Caporali, 79, segue desaparecido. Ele saiu de sua casa, na região do nosso teto, por volta das 11h00 terça-feira (21), e não retornou mais.

Familiares publicaram fotos do idoso em redes sociais, que rapidamente se espalharam na tentativa de conseguir pistas que possam levar ao paradeiro de Caporali.

Segundo apurado pela reportagem, o aposentado seguia uma rotina diária que consistia em sair de casa na hora do almoço para tratar de um cavalo abrigado em uma baia perto do Pesqueiro da Vila Figueiredo.

Depois disso, ele retornava por volta das 14h00, o que não aconteceu na terça-feira. Às 15h00, vendo que o pai não chegava, as filhas de Caporali iniciaram as buscas e passaram a divulgar seu desaparecimento.

Um boletim de ocorrência também foi registrado na Polícia Civil. O aposentado deixou a residência vestindo calça jeans, camisa social azul clara, bastante desgastada, chinelo e chapéu branco. Ele também costumava carregar um embornal com sua carteira.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Caporali deve ser encaminhada às unidades de Segurança Pública como Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Polícia Civil (3863-1287). Contato com a família pode ser feito pelos telefones (19) 9.9278-4836, 9.92655924 e 9.95392623.