Buscas por Ísis ainda continuam em Itapira (Paulo Bellini/Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

As buscas pela bebê Ísis Helena ainda continuam em Itapira.

A partir desta terça-feira (28), as equipes passaram a contar com o apoio de um drone da Polícia Militar Ambiental para tentar encontrar algum vestígio.

A esperança é que as imagens aéreas ajudem a encontrar alguma pista relacionada à bebê. Outros recursos devem incrementar as buscas a partir dos próximos dias.

Os trabalhos são coordenados pela Defesa Civil e acontecem na região do Rio do Peixe e também da represa entre Itapira e Mogi Guaçu.

A mãe da criança, Jenifer Natália Pedro, confessou a morte de Ísis e disse ter jogado o corpo nas águas do rio, na região rural das Duas Pontes, em Itapira.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Ela está presa preventivamente e é acusada de homicídio doloso, ocultação de cadáver e falsa comunicação de crime. Segundo seu depoimento, a bebê teria morrido durante a madrugada.

Informações de que a criança estaria viva e sendo mantida em cativeiro circularam nas redes sociais. A Delegacia Seccional de Mogi Guaçu, responsável pelo caso, acredita que tudo não passe de novas fake news relacionadas ao caso.