Crianças estão tristes com desaparecimento de animalzinho de estimação (Divulgação/Acervo familiar)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O desaparecimento de uma cachorrinha na região rural do Machadinho, em Itapira, entristeceu bastante duas crianças. O menino de nove anos e a menina de seis são filhos da dona-de-casa Vanessa Brozinga, 33.

Ela conta que a família se mudou para o bairro há cerca de três meses, mas a cadelinha da raça Shitzu chamada Pérola e com idade aproximada de 1 ano e 6 meses não se adaptou muito bem com a nova casa.

A partir disso, o animalzinho passou a sair e demorar a voltar. Da última vez, porém, há cerca de uma semana, Pérola não foi mais vista pela família, que suspeita que ela possa ter sido acolhida por alguém.

Pérola sumiu no último dia 11 (Divulgação/Acervo familiar)

“Ela é muito mansinha e carinhosa e não sabe andar na rua. Minha filha, principalmente, está sentindo muita falta da Pérola. Peço encarecidamente que, se alguém a pegou, nos devolva, por favor”, disse Vanessa.

Segundo ela, a cachorrinha estava com os pelos tosados quando desapareceu por volta das 11h30 do último dia 11. A família reside nas proximidades da estrada de terra que dá acesso à Fundição Magalhães. Qualquer informação que possa ajudar na localizacao da cachorrinha pode ser encaminhada pelo telefone (19) 9.9736-1663 ou pelo perfil de Vanessa no Facebook.