Publicidade - Anuncie aqui também!
Cachorro Grande toca em Itapira (Divulgação)
Cachorro Grande toca em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

do Portal Megaphone

A banda gaúcha Cachorro Grande será a principal atração do 2º Festival de Inverno de Itapira, que acontece entre os dias 17 e 20 de julho. O show acontece no dia 19 (sábado), no Parque Juca Mulato, e é aberto ao público. O grupo Mustache e os Apaches, que já esteve em Itapira, também integra a programação. O cronograma está disponível abaixo.

O grupo formado em 1999 em Porto Alegre é composto atualmente por Beto Bruno (voz), Marcelo Gross (guitarra), Rodolfo Krieger (baixo), Pedro Pelotas (teclado) e Gabriel Azambuja (bateria). Com seis álbuns de estúdio lançados, mais um DVD ao vivo, o grupo ficou famoso a partir de 2004, com o disco ‘As Próximas Horas Serão Muito Boas’, lançado com apoio do músico Lobão em sua revista ‘OutraCoisa’.

Nomes como Marcel Ziul, que já tocou na primeira edição do Festival de Inverno de Itapira – Mavericks e T-Ale também participam do evento. Grupos da casa, como Folha Seca, Ilusão de Ótima e Mr. Speed também estão na programação. Na área sertaneja, o destaque fica por conta da dupla Craveiro e Cravinho. O evento também concentra apresentações da Cia de Theatro ‘Paulino Santiago’ e do grupo de intervenção artística ‘Máquina do Mundo’. A programação completa será divulgada brevemente.