Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Os tutores de cães e gatos que desejam vacinar seus animais contra a raiva podem ser dirigir neste sábado (27) ao Posto Fixo de Vacinação Antirrábica da Divisão de Zoonoses.

O local funciona no mesmo prédio do Cais (Centro de Atenção Integral à Saúde), na Vila Penha do Rio do Peixe, e o atendimento acontece das 8h00 às 16h00.

A aplicação é gratuita e os tutores são obrigados a manter em dia a vacinação de seus animais contra a raiva. O posto fixo funciona sempre às quintas-feiras e no último sábado de cada mês.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O atendimento, que antes era diário, passou pela reformulação das datas para evitar que doses de vacinas fossem desperdiçadas. O serviço é coordenado pelo médico veterinário da Zoonoses, Rodrigo Bertini.

A criação do Posto Fixo aconteceu em razão da suspensão da campanha de imunização pelo governo estadual. A iniciativa representa uma alternativa para atender a população que não possui condições para arcar com a vacinação dos animais de estimação em redes privadas, como clínicas veterinárias e lojas agropecuárias.

Publicidade - Anuncie aqui