Publicidade - Anuncie aqui também!
Completando 69 anos de história neste mês de outubro, o Café Primavera segue mantendo a tradição ao mesmo tempo em que acompanha as tendências do mercado.
A empresa fundada em 1952 pelo saudoso Alécio Gotti se consolidou como uma das principais marcas de café da região e, para celebrar este momento, apresenta novas opções no mix de produtos oferecidos aos exigentes clientes.
Prova disso é que a marca acaba de lançar sua opção de café em cápsula para as máquinas compactas de café espresso, mas com um grande diferencial que reforça o comprometimento da empresa com a qualidade: as cápsulas são confeccionadas em alumínio.
“Esse é um grande diferencial de mercado, pois é o que há de melhor e também é um grande diferencial. É mais uma novidade que segue nosso conceito de proporcionar sempre a melhor qualidade possível aos nossos clientes”, comenta a diretora do Café Primavera, Cristina Gotti.
Além de ser compatível com as máquinas Nespresso, uma das líderes do mercado de máquinas para cafés instantâneos, as cápsulas do Café Primavera vão de encontro aos estudos que apontam que a cápsula de alumínio é a melhor solução para proteger as doses de café, evitando a exposição a oxigênio, luz e umidade.
Primeiro lançamento da linha, o Café Primavera Clássico é um café de torra média e acidez acentuada, que proporciona um aroma perfeito e presença de notas frutadas. Cada embalagem vem com 10 cápsulas, totalizando 55 gramas de café.
“Nossas cápsulas são desenvolvidas para proporcionar alta pressão equivalente à máquina espresso profissional, além de o alumínio ser altamente reciclável. O café que utilizamos nas cápsulas é 100% arábica e adquiridos nas melhores regiões produtoras de café, como o Serrado de Minas e Sul de Minas, cuja produção é sempre feita acima de mil metros de altitude”, complementa Cristina.
Além do novo café em cápsulas, o Café Primavera também conta com café torrado e moído, tradicional e alto rendimento, café torrado em grãos, café solúvel e filtros para café. A empresa fica na Avenida Castro Alves, 34, em Itapira.
Atendimentos pelo telefone (19) 3863-1997, pelo WhatsApp (19) 9.9608-8615 ou via e-mail [email protected] As novidades também podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Café Primavera no Facebook e no Instagram.
Publicidade - Anuncie aqui